24.5.07
PAPERS E ELEMENTS 2
Gente, tô feliz demais!!!
Até que enfim a imagem do meu template vai sair!!! Ela ficou simplesmente maravilhosa!!! Custei, mas encontrei um
a pessoa fantástica, que faz trabalhos maravilhosos. Muitos já devem conhecê-la.
Carli, amei seu trabalho!!!!
Ficou melhor do que eu esperava, um sonho! PARABÉNS!!!

Bom, minhas aulinhas estão indo de vento em polpa.
Hoje estou postando 3 prendedores, 3 papéis rendados e 2 papéis com overlay.
Espero que gostem!!!


Beijos a todos...







Marcadores:

 
posted by Lully at quinta-feira, maio 24, 2007 | Permalink |


5 Comments:


  • At 24/5/07, Anonymous Anônimo

    Nossa Lully parabéns, está fantastico, e a apresentação das suas aulinhas então nem se fala. Continue assim...bjo no seu coração...

     
  • At 24/5/07, Anonymous Anônimo

    Poxa Lolly...

    mas menina que maravilha, seu blog está lindo. Parabéns!!!
    Janeíne

     
  • At 24/5/07, Blogger Carli

    Lully, Lully... obrigada pelo carinho linda!
    conte comigo para o que precisar
    bjinhos Carli

     
  • At 24/5/07, Anonymous Anônimo

    Oi Lully... é a sabrina lá do grupinho de aulas.
    Seu cantinho está o máximo.Adorei.
    Beijocas

     
  • At 24/5/07, Blogger Carli

    Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!
    ficou lindooooooooooooo
    bjs e não esquece, conta comigo para o que precisar
    bjssssssssssss