28.6.07
SUPER KIT NEON
Já estava sentindo falta de um freebie novo!
Com a correria, ficou difícil...
Mas hoje, enfim consegui terminar meu Super Kit Neon.
No preview não couberam todos itens que compõem o kit:
7 alfinetes
7 tags

14 botoes
3 chaveiros
1 cinto
7 clipes
1 elástico

7 fitas torcidas
7 barrinhas
7 flores
22 papéis

2 cartões postais
7 ric racs

Espero que gostem e deixem um comentário. É muito importante para mim!!!
Beijos...



DOWNLOAD

Marcadores:

 
posted by Lully at quinta-feira, junho 28, 2007 | Permalink |


5 Comments:


  • At 29/6/07, Anonymous Anônimo

    Lú, que lindo ficou o seu kit neon!!! Amei... Depois vai ter que fazer um desses pra mim em!!!
    Bjão

     
  • At 2/7/07, Blogger ROSANA



    qunto nome dificil mas seu kit é muito lindo e alegre.
    beijão

     
  • At 5/7/07, Anonymous Anônimo

    Seu kit neon está lindoooo. Parabéns. Já estou baixando.

    Mas fala sério, seu blog está muito legal com slide, selinho animado e cheio de emoticons....
    Isso não é para qualquer um não minha amiga.

     
  • At 5/7/07, Blogger Gih

    Olá Lully!
    Passei pra conhecer o seu bloguinho.
    Adorei seus freebies.
    Sucessos em suas criações...

    Abraços,
    Gi

     
  • At 6/7/07, Blogger Gih

    Boa noite Lully!

    Sim, pode me linkar...
    Tbm te linkarei lá no meu.

    Bjs,
    Gi