29.8.07
MAIS UM LO DA SABRY
Esta semana recebi da Sabry, mais um LO maravilhoso
(como sempre...) com um kit meu.
Desta vez, ela usou o Kit Baby.
Obrigada Sabry!!!
Amei!!!



Aproveito para dizer que ganhei um selinho da Sabry!!!



Agora, preciso indicar 5 blogs que acho que sejam dignos também.
Então vamos lá...

Thaty Borges Scrap
Keka
Michelle Boroni Scrap Digital
ScrapKut
Elisete

E em breve, aguardem o lançamento do KIT DELICADO!!!
Já estou quase terminando...
Bjos...




Marcadores:

 
posted by Lully at quarta-feira, agosto 29, 2007 | Permalink |


6 Comments:


  • At 29/8/07, Blogger amanda.

    oi lully, te vi no blog da keka... e achei muito lindo seu kit pink, ja estou baixando!!

    meus parabens pelo trabalho viu.
    grande abraço.

     
  • At 29/8/07, Blogger CDAD

    Lully, estou lá no grupo da Simonela. Vim conhecer seu blog e sua arte. Vc. já é uma expert!!!! Tá no grupo prá se aprimorar? Bjos

     
  • At 29/8/07, Blogger Cristiane

    Oi Lully! Vi seu Selinho lá no Scrap SN e vim te fazer uma visita. Estou me "iniciando" na arte de Scrapbooking e espero um dia ser tão talentosa assim como vc! Parabéns pelo seu trabalho!!! Estou baixando seu Kit Baby e assim que tiver um LO pronto, passo aqui pra te avisar, OK?! Vc não se importa de eu te Linkar no meu Blog, né?! Beijos e até mais!!!

     
  • At 30/8/07, Blogger Keka

    Oi Lully! Amei a surpresa!!!!!!! Brigada!!!! Já estou ansiosa pelo seu KIT novo... Beijus!

     
  • At 3/9/07, Anonymous Anônimo

    Oi Luly.. vim aqui te agradecer minha amadinhaaaaaaa.. obrigado pelo seu selinho.. ameiiiii isso! Agradeci a vc no meu post tá!? Nem sei quem indico, não vale voltar pra quem nos deu né? =(..
    Bom.. depois vai lá no meu bloguinho.. tem um freebie bem fofo que eu fiz!!!
    Bjks e ótima semana!

     
  • At 11/9/07, Blogger Unknown

    Oi Luciana, criei um LO com o kit baby. Passa no meu blog para ver? Acho-o lindo... como participar do lovely scraps? Gostaria de aprender a criar... Beijos.. Jô