24.5.07
PAPERS 3
Hoje estou toda convencida com meu layout novo (graças à Carli).
Mas fala sério, ele ficou D+!!!!!
Parabéns pra ela mais uma vez!!! Ainda ganhei de brinde as imagens que usei no reloginho e no contador. Ai.. Ai... Tô até suspirando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou adorando esse negócio de aplicar overlay em papéis!!! kkkkkkkk
Aqui fiz mais cinco. Os overlays são criação da Pyna, do Magazine Scraps.
Ficaram lindos!!!!



Marcadores:

 
posted by Lully at quinta-feira, maio 24, 2007 | Permalink |


4 Comments:


  • At 25/5/07, Blogger Scrap SN

    Oi Lully

    Ficou lindíssimo o seu layout!!!!
    Parabéns!!!!
    Já linkamos vc tb.

    Bjsssssssss
    Sil&Nic

     
  • At 25/5/07, Anonymous Anônimo

    Oi lully é a sabrina(sabry) dos grupos
    passando pra te deixar uma beijoca ok?
    Adorei seu cantinho!

     
  • At 28/5/07, Blogger Pyna

    Lully, seu blog está lindo!
    Adorei os papéis com as overlays!!!
    Vou te lincar tb ok?
    Bjs
    Pyna

     
  • At 15/6/07, Blogger Silvana

    Oi Lilly que bom que gostou dos meus trabalhos....Tbem gosto de usar overlays.Claro que pode me linkar.Seu blog ta mto lindo parabens..
    bjos
    com carinho
    mamaesilvana