9.10.07
KIT ALEGRIA
Como é bom quando nosso trabalho é reconhecido...
Mesmo que ainda não seja uma "Brastemp"!!!
Hoje vim agradecer todo o carinho que tenho recebido através dos recadinhos no blog, nos grupos que participo e no 4hared...

E aproveitar para trazer meu novo kit: KIT ALEGRIA
Este kit é composto por 18 papéis (1200x1220) e 45 elementos. Tudo feito em 300dpi.
Espero que gostem... e comentem!!!

DOWNLOAD

Marcadores:

 
posted by Lully at terça-feira, outubro 09, 2007 | Permalink |


8 Comments:


  • At 9/10/07, Blogger Norminha.'.

    Olá Lully amada.
    Bom dia!
    Ficou lindo seu kit!
    Maravilhoso...
    Colorido, alegre, lindo demais!
    Amei de paixão e já estou comprando.
    Beijinhos.
    Norminha.'.

     
  • At 9/10/07, Blogger Sabry Card

    Amei Lully...as cores ficaram fantásticas.
    Parabéns miga!

     
  • At 9/10/07, Anonymous Anônimo

    Oi Lully
    adorei as cores do seu kit alem dos papeis claros, estou esperando meu hd novo pra baixar, estou sem espaço, mas assim que chegar quero montar um Lo lindo com seu material pra vc colocar aqui no seu blog!
    bjs
    nana

     
  • At 9/10/07, Anonymous Anônimo

    Lully

    Adorei seu kit.
    Seu blog está cada vez mais bonito, assim como é belo o seu coração.
    Obrigada por partilhar e por fazer parte do meu rol de amigas.
    beijinhos carinhosos

    Léa Maria

     
  • At 9/10/07, Anonymous Anônimo

    Very pretty kit, thanks for sharing/obrigada.

     
  • At 11/10/07, Blogger Tábata

    Lully,
    Tá tudo muito lindo por aqui!!!!
    bjssss

     
  • At 14/10/07, Anonymous Anônimo

    thank you so much for this nice kit :)

     
  • At 17/10/07, Blogger Andreia Iunes Ribeiro

    Olha tudo que vc faz é bem lindo...adorei tudoooooo...parabéns...e obrigada por deixar disponivel..